quarta-feira, 28 de maio de 2008

Flor do Cerrado (serigrafia 30x20 cm)

Flor do Cerrado (serigrafia 30x20 cm) - Essa arte foi feita totalmente em Photoshop. Faz parte do aprendizado do programa. Gosto do recurso do uso de camadas para separar as cores e da possibilidade de introduzir ou retirar ou fundi-las sem prejuizo para a visualização ao longo do processo de construção. Muuuuiiito bom! Aqui cada camada já se comporta como um fotolito com sua cor específica. Ainda não imprimi mas será uma serigrafia com 8 cores. Ah! Minha instrutora é Isabela Morena, minha filha que é publicitária e trabalha na CIA Studio. Professora durona é muito impaciente, mas também muito eficiente... Mas eu sou aluno aplicado! Bom, quando estiver impressa postarei o resultado. Acho que farei 100 cópias. Bye!

2 comentários:

Fábia disse...

Oi Herminio, acredite, só vi agora seu comentáro no meu blog, problemas com o e-mail, Muito obrigada, seu trabalho é muito legal também e vi que vc tem um blog de cerâmica, já vou lá olhar...... Um beijo Fábia.

Herminio Tadeu disse...

Sei como é...
Então, nem lembro se pedi licença mas coloquei vc nos meus preferidos. Seu trabalho é lindo! O blog de cerâmica nem é porque eu tenha muito material não, mas tenho algumas coisas (dos outros) e me deu vontade de mostrar o trabalho desses anônimos (ou quase). Obrigado pela visita. Espero poder conhecê-la um dia ao vivo!
Beijo,
Herminio