quarta-feira, 26 de março de 2008

Saxofone (dedicado a Lumas Kendrick)

Lumas Kendrick é um amigo recente que mora em Washington, DC nos EUA. Fazemos parte de uma ONG chamada Companheiros das Américas. Esse trabalho faz referência a uma coisa importante que Lumas plantou em mim que é o interesse pelo Jazz. Uma grande música! Esse trabalho foi feito em CorelPhotopaint.

Um comentário:

JoYcE disse...

oi¡¡¡¡
hola
gracias por sus comentarios, a mi tambien me gusto su pagina, veo que es todo un artista y claro que puede ocupar mis trabajos es un honor.

sabe es curioso que me escriba mi segunda tierra es brasil no se de donde sea usted pero estube un tiempo alla , poco para ser sincera pero me namore del lugar y el idioma me gusta mucho gracias por sus comentarios y espero me visite mas me falta actulizarla.
saludos desde las piramides de teotihuacan en mexico.

JoYcE